segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Sob o sol do Rio

O envolvimento político do carioca só sai do bar pra ir à praia. A maior abstenção nas eleições foi a do Rio. Porque fez sol. E o povo foi pra praia. Muito tempo não fazia sol no fim de semana, poxa. E a maior abstenção foi a da zona sul, pasmem. Os senhores formadores de opinião não largaram a praia nem pra votar no Gabeira! Podem argumentar que a esperança anda miúda (será por má vontade dos jornais?), que político é tudo a mesma porcaria e tal e coisa. Mas eu tenho certeza que é o sol (e o céu, o sal...).

O duro de fugir da responsabilidade é aguentar as conseqüências.

6 comentários:

Anônimo disse...

estou experimental, viajando pela arte, me encontrando, não em busca de um molde pro meu Eu, mas ver onde o meu Eu pode intervir e até mudar na construção estética de uma percepção do artista...

Andréa disse...

Isso eh um absurdo mesmo. Tambem fiquei muito chateada de ver o Gabeira perder (e por tao pouco). Mas tambem eh um absurdo forcar o cidadao a votar. Tudo errado dos dois lados.

Anônimo disse...

Em Manaus foi a burrice que falou mais alto...ah 4 anos de bosta que virão agora...ainda bem que tou longe de lá !

Unknown disse...

Eu não sabia das abstenções...mas podia ter ido votar e depois...PRAIA!!! Aproveitar o sol...agora é isso aguentar as consequências. Ah sonhar com choquito...essa é boa! Mas gostei da tua resposta, sonhar não engorda!!!

Mysterious Ways disse...

Por aqui tô feliz... a decisão foi já no primeiro turno e eu e mais 70% da população estamos satisfeitos com o prefeito que se reelegeu !

Beijus, mocinha !

Plenno disse...

Eu estava no Rio nas exatas ultimas semanas do segundo turno
vi as propagandas eleitoriais do gabeira e do paes
rs
se soubesse que vc era do rio tinha tentando manter contato
mas vc as vezes some da blogosfera
rs

bom que esta de volta
bjo