segunda-feira, 2 de junho de 2008

Sobre fim, estréias e agruras alvinegras

Morreu neste sábado Lorenzo Odone, que inspirou o filme O óleo de Lorenzo. É a história de um garoto com uma doença raríssima no sistema neurológico e do empenho de seus pais em descobrir um tratamento que prolongasse sua vida. O mais bacana é que conseguiram. O menino, ou melhor, o homem morreu aos 30 anos, vivendo 20 além do prognóstico médico.

Antítese absoluta de outra história que impregnou a mídia nos últimos meses, a dos Nardoni, é bom pra recordarmos que dedicação, renúncia e amor são sentimentos muito mais comuns de se encontrar nas relações de pais com filhos.


******


Sex and The city desbancou a nova aventura de Indy nas bilheterias americanas do fim de semana. A comédia romântica mais vista em fim de semana de estréia em todos os tempos! Ponto pra Carrie Bradshaw. Aliás, ela usa no filme uma bolsinha em formato de Torre Eiffel que está no limiar da cafonice e do estilo, mas, dizem, já ta virando moda. E só as quatro protagonistas vestem mais 300 modelitos diferentes.



******

Não é à toa que Nelson Rodrigues dizia que o Botafogo era o mais calabrês dos times. É tudo tão sofrido, das vitórias às derrotas, das reações dos torcedores a dos dirigentes e jogadores. É tudo sempre à flor da pele. Eu nunca poderia ser outro time, nem minha exagerada família. Graças a Deus. Dito isto, a despeito dos 2 últimos jogos, saudações alvinegras!


Um comentário:

Andréa disse...

Olha, blog novo? Blog adicional? Gostei. Beijos.