quinta-feira, 12 de junho de 2008

Manifesto dos 27 ou lógica do absurdo

Seleção natural. Tudo mudando, adaptando e disso surgiu o homem (e ainda chamam evolução). Jesus foi crucificado, dividiu o tempo em dois e criou o tal do cristão (motivando mais discórdia). Caiu a maçã (Culpada! Desd'o pecado original) e a lei da gravidade prendeu o homem ao chão. Uni-vos! Foi dito, feito e resultou inútil. A Lua, a conquista do espaço... Balela! Mapearam os genes, DNA , essas coisas e somos mais ratos do que pôde supor a nossa pretensa superioridade.

O mundo é um sistema caótico que tentamos – em vão – organizar com teorias diversas. Desconsidere-as. Não dão mesmo conta da fome de explicação. A lógica do absurdo é a regente. E só o impossível tem aptidão pra acontecer.

Voemos, pois!


Para tu. Companhia de elucubrações, vôos e vidas.

Te amo.

6 comentários:

Mysterious Ways disse...

Voemos então !

Vim agradecer a visita, aperece sempre lá em casa , tá bom ?
Gostei muito seu blog, parabéns!

beijo grande

ZIBA! disse...

eu me organizando,desorganizo-me, an?
Se o mundo tá te explicando é pra te confundir.

gracias pela visita...stay avonts sempre

beijo

Plenno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Plenno disse...

OI
valeu pela visita no Parco poeta
:P
dois comentários sobre seu texto
o primeiro gostei dos trocadilhos , os contrastes ...
segundo a maça embora no conciente coletivo esteja ligado a pecado... é uma analogia erronea, pois a bíblia que é a fonte dessa citação não diz que o fruto era uma maça... diz apenas que era um fruto.
diga-se de passagem que esse fruto nao era o sexo tmb, já que antes de ser proibido comer do tal fruto foi dado a ordem deles se fecundarem... e só tem um jeito de se reproduzir se é que vc me entende :P...
mas eitha eu mudei de foco
hehehe
abraços

Unknown disse...

E ainda tem a teoria do caos...a internet e várias ferramentas que nos impedem ser simplesmente anônimas...estou boquiaberta com tudo isso.

Dona Laura disse...

meu, digamos que meu próximo post que foi adiado por causa do "dia 12" tá bem perto disso, mas não tão bem escrito quanto, claro! adorei!
ah, obrigado pelos votos, espero que ae tenha sido ótimo tb!!
=D
dae, vo linkar lá, gostei daqui!
Beeeijo tici!!